BOLSONARO, O MODELO DA VIRTUDE: “TRISTE UM PAÍS QUE PUNE UM POLÍTICO NÃO PELOS SEUS ERROS OU DEFEITOS, MAS POR SUAS VIRTUDES”.

0
image_processing20220506-22491-1540pww

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

 

BRECHT, teatrólogo, escritor e ativista alemão, criador do Teatro Dialético – O Método de Distanciamento, diz mais ou menos assim: Viver em um país sem humor é triste. Mais triste é ter que ter humor para viver em um país triste. Deste afeto-triste, o brasileiro-democrata não sofre, pois tem Bolsonaro, sua família e seus semelhantes que formam a mais profícua trupe de humoristas do continente brasileiro.

 

Leiam a força da profusão de sua verve humorística, como teratogenia-aberrantemente-brechtiana,  se lamentado dos 8 anos de reclusão ao territória da insignificância que sempre habitou junto com os seus tipos-geminianos:   

 

 “Triste um país que pune um político não pelos seus erros ou defeitos, mas por suas virtudes”. 

 

Como diz o frequentador do Boteco Bafo da Piraíba, Anjinho Ardente: “As virtudes das milícias”.  

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.