DEPUTADO DO PL SOBRE BOLSONARO: “DEUS GOSTA DELE!” AMOR QUE DEIXA O AMADO ATENTAR CONTRA A DEMOCRACIA E SER CONDENADO DUAS VEZES? POR ENQUANTO
PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG
Dizem: Deus encontra-se por todos os lados! Também, dizem: Deus não tem lado nenhum!
Observando o tema desse texto, alguém pode cobrar: “Vocês mesmo já afirmaram que deus não se mete nos negócios do homem”. Sim, já afirmamos, implicados pelo pensamento do teatrólogo, poeta, cinegrafista, criador do Teatro Dialético, Brecht.
Entretanto, sabemos que ateus não devem se meter nos negócios de deus!
ONDE DEUS DESAPARECE
O deputado do Pl, foi entrevistado por uma emissora, das muitas mídias reacionárias, e, arretado por seu transtorno compulsivo-obsessivo, mandou sua ecolalia-invejosa, contra o STF, principalmente Moraes, alcunhando-o de ditador, contra Lula, contra o PT, contra parte do povo brasileiro, tudo para defender a anistia de seu chefão, Bolçonaro, condenado com inelegibilidade, condenado por crime de atentado contra o Estado Democrático de Direito.
Aí, não deu outra: No auge do arretamento antidemocrático compulsivo-obsessivo, ele mandou sua teologia-peeliana: “Deus gosta dele!”.
ONDE “ NADA É DIVINO, NADA É SECRETO, NADA É MISTERIOSO (Belchior)”.
Não vamos publicar o nome do deputado por dois insofismáveis motivos;
– Na subjetividade nazifascistas não existe mistério.
– No PL todos são iguais. Todos afirmam o mesmo que esse deputado afirmou.
Como se inquieta Tia da Marocagem: “Eu sei quem foi o ateu que afirmou essa escolha amorosa. Sei porque conheço o enunciado do psiquiatra-materialista alemão, W. Reich que nos ensina que devemos prestar atenção no olhar das pessoas para sabermos quem são elas. Esse deputado, que comprometeu deus, tem um olhar de medo-depressivo, por isso se identifica com a força. Sacaram, manas e manos?”.