EDU B. JÁ PODE VOLTAR PARA O BRASIL COM SEGURANÇA: FOI CRIADA POR LULA, A POLÍTICA DE PROTEÇÃO DE MIGRANTES, REFUGIADOS E APÁTRIDAS
PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG
Igualmente ao pai, portador da síndrome do Édipo estrangeirizado, negação de sua pátria-nacionalidade em defesa de outra pátria-nacionalidade, Edu B. é norte-americano por livre-opção.
Como tentou, delirantemente, atacar o Brasil, precipuamente, o governo Lula para defender seu Papi-Golpista, mas sentiu que o buraco é mais em cima, começou a ser tocado pela singela realidade: encontra-se sendo processado pelo Supremo Tribunal Federal por crime contra a segurança nacional. Entre outros.
Assim,tem medo de voltar para a Morada de Zumbi.
Porém, agora tem uma boa forma de voltar em total segurança: basta atentar contra seus país, EUA, ser perseguido e fugir para o Brasil, já que o governo Lula criou a política nacional de defesa dos migrantes, refugiados e apátridas.
Como diz Terezinha da Fezinha: “É pegar ou largar! É melhor ser migrante, refugiado ou apátrida no Brasil do que ficar condenado nos ‘naites teites’!