Em registros publicados pelo influenciador, a mansão já foi visto com carrões de luxo estacionados na garagem. O imóvel tem um locker na entrada era usado para guardar celulares e impedir registros de imagens da residência.
O piso superior conta com um quarto de casal, onde Hytalo aparecia deitado ao lado do marido em conteúdos compartilhados nas redes sociais. Outro quarto abriga pelo menos três bicamas destinadas aos “filhos”. Uma terceira suíte, apelidada de “quarto do líder”, possuía decoração temática com coroa e letreiro, além de banheira ao lado da cama com box transparente.
O chamado “quarto do líder” ainda possui televisão, computador de última geração e videogames, funcionando como espaço de lazer e gravação de conteúdo. A residência também inclui sala ampla, cozinha equipada com ilha central, sala de jantar e áreas externas com deck, piscina e churrasqueira.
Um dos cômodos que Hytalo destacou nas redes sociais foi a sala de aula para produção de conteúdos voltados ao público infantil e adolescente. Esse espaço é decorado e estruturado para atividades de ensino e gravações.
O juiz que expediu o mandado de busca e apreensão afirmou que o condomínio informou à equipe policial que Hytalo saiu com diversos equipamentos em um veículo antes da chegada dos agentes. Segundo o influenciador, a saída não tinha o objetivo de obstruir as investigações.
Veja imagens da mansão em João Pessoa:
O mandado cumprido em Carapicuíba foi preventivo, expedido pela Justiça da Paraíba, onde Hytalo responde por acusações de exploração sexual e adultização de adolescentes, além de tráfico humano e exposição de menores em conteúdos digitais.
O cumprimento do mandado incluiu a apreensão de equipamentos e registro de todas as medidas legais cabíveis, conforme determina a operação do Deic.
Um vídeo divulgado pelos agentes que cumpriram o mandado de prisão foi divulgado nas redes sociais: