PERGUNTA-SE: POR QUE, MORAES LIBEROU BOLSONARO E VALDEMAR COSTA NETO PARA TRICOTAREM? RESPOSTA: PORQUE, BOLSONARO JÁ ESTÁ PRESO!
PRODUÇÃO. AFINSOPHIA.ORG
Simplesmente-simples-simplificado!
No começo das investigações sobre os atos de Bolsonaro, o ministro Alexandre Moraes, proibiu que Bolsonaro e Valdemar da Costa Neto se comunicassem. Se encontrassem.
A proibição tinha como objetivo que eles, como são do mesmo partido da extrema-direita (PL), que nunca foi direito, atrapalhassem as investigações realizadas pela Polícia Federal.
Terminadas as investigações e colhidas todas as provas, que incriminam Bolsonaro, nos vários processos e, principalmente, na tentativa de golpe, a PF enviou seu relatório para Procuradoria-Geral da República (PGR), para que fosse analisado.
Analisado os relatório da PF, pela PGR, o Procurador-Geral da República, Janot, decidiu que Bolsonaro e mais outros, implicados no golpe, fossem transformados em Réus, e enviou sua decisão para o Supremo Tribunal Federal (STF).
O STF acolheu a decisão da PGR, e deve determinar a data do julgamento, que será ainda neste mês de março, pela Primeira Turma.
Como a Primeira Turma é formada por ministros quem têm a convicção que houve atentado golpista contra o Estado de Direito Democrático Brasileiro, não tem outro veredicto.
Como afirma, Dona Jus Visão: “Bolsonaro e Valdemar da Costa Neto podem tricotar a la vontê. E até planejarem outro golpe, nada adianta: Bolsonaro, já está preso! É bagaço de fim de feira!”.