BOLSONARO, DEPOIS DE RESPONSABILIZADO EM HOMENAGEM-FÚNEBRE PELOS MORTOS POR COVID EM MANAUS, FOI PASSEAR NO RIO NEGRO E SENTIU O MISTÉRIO DAS ÁGUAS: FOI INTERNADO

0

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

 

Mãe-Iemanjá já advertiu: As Águas têm Mistérios que a própria “Razão Desconhece!”. 

 

Quanto as Águas dos Rios da Amazônia, nem falar! 

 

Bolsonaro é acusado de ser responsável pelas centenas de mortes ocorridas na capital do estado do Amazonas, Manaus, pela Covid-19. Sua inteligência limitadíssima, mais seus transtornos-éticos em relação ao sentido Humanidade, impediram que no período da Pandemia, não apresentasse uma política de Saúde-Pública para, pelo menos, amenizar os sofrimentos da população, mas, pelo contrário, tomou uma posição negacionista, chamou a Covid-19 de gripezinha, se colocou contra um programa de vacinação chegando a negar a eficácia-científica da vacina, além de apresentar psicopatologicamente comportamento debochado contra os enfermos.

 

Há dias passados, membros do Partidos dos Trabalhadores de Manaus, realizaram no point dos fascistas, em uma parte da Praia da Ponta Negra, um Ato-Fúnebre para mostrar para a população o sentido inumano de Bolsonaro em relação aos manauaras. Principalmente, os que foram fatalmente mortos em função da inexistência de compromisso solidário de um governante com a população, mormente, a mais necessitada.

 

Com sua inteligência limitadíssima e transtornos-éticos, Bolsonaro, se aventurou-arrogantemente, junto com seus iguais, passear no Rio que banha Manaus, o território das centenas de mortes, sem tomar consideração com a Potência-Misteriosa do Rio Negro.

 

Não deu outra: começou a se sentir mal com sintomas de vômito (em psicanálise: mecanismo de defesa de negação por medo), as pernas incharam, entre outras enunciações somáticas. Não deu outra II: Foi internado no Hospital Santa Júlia. Não se sabe se tem qualquer relação com seu “Deus acima de todos”. Mas, o certo mesmo, é que seus eleitores-evangelizoicos não acreditam em Santa e nem em Santo. Assim, pode-se inferir que, por esses eleitores, Bolsonaro marcou com a internação em uma entidade hospitalar ‘santaficada’. 

 

Alguns, que tendem a negar Iemanjá, acreditam que seu passar mal foi provocado pelo penico que pediu com a soltura, por Moraes, do seu íntimo ex-assessor, Mauro Cid, que, segundo informou a imprensa, fez graves revelações contra o homenageado em Ato-Fúnebre.

 

O certo mesmo é que os Manaós, os Barés, os Ticunas, os Parintintins, a Piraíba, o Peixe-Boi, a Jatuarana, o Encontro das Águas, o Jaraqui, o Cubiu, o Pacu, a Cobra Grande, entre outros seres-navegantes, não são lendas e, muito menos, eleitores-alienados e fascistas.

 

O Rio é Natureza e Natureza não compõe com Anti-Natureza.  

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.