25 É O DIA DO ATO DE BOLSONARO. SEPARANDO 2 DE 5 E SOMANDO, NA SEQUÊNCIA, TEMOS 7. NO DITO POPULAR, 7 É CONTA DE MENTIROSO
PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG
Os dias dos meses, são na verdade valores repetidos da dezena-primordial. O que significa que só 10 números têm valor próprio. Contando com o 0, é lógico.
Significa que a partir do 10, todos os números do mês usam os valores anteriores em combinação, visto que cada número nele mesmo tem seu singular-valor. E, como culturalmente, cada número transcende a matemática, cada número tem seu símbolo criado pela Sabedoria-Povão. Breve exemplo: os números do Jogo do Bicho que foram influenciados pelo zoológico. O número 7 da camisa do craquérrimo, Garrincha que não faz perna de pau virar craque, e etc, etc, etc.
Bolsonaro, marcou seu ato “em defesa do Estado de Direito Democrático” que ele nunca defendeu, mas tentou destruir, para o dia 25 de fevereiro – que é o número 2 na numeração anual – quando acredita que vai atingir seu plano: diminuir sua regressão-psíquica-infantil ao perceber seus semelhantes simbolizando seu pai como proteção, já que encontra-se em profundo estado de regressão-desamparo-infantil.
Como Bolsonaro sofre da profunda neurose conhecida psicanaliticamente como pseudologia, a patologia da mentira, o tal ato não vai existir, pois trata-se de uma simbolização da força da mentira. Como se sabe, separando o número 2 do número 5, do 25, e, na sequência, somando os dois número temos o número 7, que na Sabedoria-Povão é conta de mentiroso. E o coincidente – se é que existe coincidência – é que o 7 no Jogo do Bicho é Carneiro. E a primeira dezena é 25. É mole?
E na qualificação antropomórfica-perversa, Carneiro é animal de rebanho, é gado. É submisso ao chefe. O chefe Bolsonaro.
Mas, na verdade, na Natureza nenhum ser tem qualquer relação com os valores qualificativos da mulher e do homem. Nenhuma serpente tentou Eva e Adão. E nem é muito menos traiçoeira. O animal é ele nele mesmo e nada mais. O resto é estupidez do chamado humano que dementemente se ilude que é gênio.
Mas o 7 é conta de mentiroso. A obsessão que Bolsonaro não pode controlar.