MORO, LAMENTA CASSAÇÃO DE SEU AMIGO DE FÉ COM PALAVRAS PARA SI QUANDO FOR CASSADO
PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG
Algumas considerações sobre outros que alguém pode fazer, devem ser vistas como uma clara projeção do próprio sujeito de si mesmo. O sujeito antecipa sua futura realidade, embora ainda esteja na ordem do virtual ou do possível. É o caso claro de Moro se projetando em seu “amigo de fé seu irmão camarada”. Nossa homenagem ao revolucionário-globiano, Roberto Carlos, que como Pelé jamais se comprometeu com as causas dos humilhados e oprimidos.
“É com muita tristeza que recebo a informação da cassação do mandato de deputado federal do @deltanmd. Estou estarrecido por ver fora do Parlamento uma voz honesta na política que sempre esteve em busca de melhorias para o povo brasileiro. Perde a política. Minha solidariedade aos eleitores do Paraná e aos cidadãos do Brasil”, escreveu o parlamentar no Twitter.
“É com muita tristeza que recebo a informação da cassação do meu mandato de senador do @moromd. Estou estarrecido por me ver fora do Senado que sou uma uma voz honesta na política e que sempre estive em busca de melhorias para o povo brasileiro. Perde a política. Minha solidariedade aos meus eleitores do Paraná e aos cidadãos do Brasil”.
Dizem que o futuro a Deus pertence, como Moro acreditava ser Deus, assim como a mídia de mercado e todos os nazifascistas brasileiros, não devemos desacreditá-lo em sua futuração-senatorial.
Temas:
Moro
Lamento
Cassação
Futuração