IMAGEM SACRA DE SANTA MARIA MADALENA, EM ESTILO BAROCO, QUE MAIS DE 56 MILHÕES DE ELEITORES, RALÉ-PREDADORA, AJUDARAM BOLSONARO A QUEBRAR NO ALVORADA

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

Não foi só Bolsonaro e sua família, dominados pela baixa-cultura expressada pela ralé-predadora, que causaram destruições no Palácio do Alvorada. Foram, também, mais de 56 milhões de eleitores representantes da ralé-predadora que entulha e perambula pelo Brasil que participou da destruição.

 

Dominados pela ironia do teatrólogo alemão, Brecht, que mostra qual é a moral-burguesa, “primeiro a barriga depois a moral”, esses representantes da estética do inumano, elegeram eles mesmos como presidente da estupidez e irracionalidade. Hoje, conhecido como inseguro e covarde.

 

O serviço de quem não alcançou a Dimensão-Sensível-Intelectiva-Ética do Humano, ficou materializado na destruição que causaram no Alvorada. Como bons-cristãos, quebraram uma imagem da Santa Maria Madalena em estilo Barroco (para eles inutilidade, um lixo) cujo valor sacro-artístico eles, como aberrações, jamais sentirão.

 

Mais uma vez a ralé-predadora confirma que política não é só os Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, mas o modus de ser. E o modus de ser deles é a aberração. 

 

E o elemento debochante salta, porque não se pode generaliza-los como nazistas, visto que Hitler respeitava as artes. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.