NÃO CHORA, SIMULADO-TITE. TEU LÍDER, PELADEIRO-NEYMAR, NÃO DEU PARA BOLSONARO O HEXA, ENTÃO SUBLIMA COM SHOW DA CANTORA, LEXA!

0

Doha (Qatar), 09/12/2022.- Croatia's goalkeeper Dominik Livakovic (C) and teammates celebrate after winning the penalty shoot-out of the FIFA World Cup 2022 quarter final soccer match between Croatia and Brazil at Education City Stadium in Doha, Qatar, 09 December 2022. (Mundial de Fútbol, Brasil, Croacia, Catar) EFE/EPA/Georgi Licovski

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

 

No tempo de Garrincha, era a Pátria de Chuteiras!

 

Hoje, é a pátria dos pés-lascados, mas cobertos de dólares!

 

As chamadas esquerdas do Brasil – a lúcida não – nunca entendeu o que é faculdade racional-científica e o que é histeria-social. Desde o tempo do vai que depois eu vou, é assim. Basta perceber o ufanismo-telúrico dos chamados sites e blogs de esquerda que durante a Copa Mundial de Futebol, sem futebol, expressam as suas verdadeiras subjetividades-confusionais, como se o futebol-profissional não fosse um vetor-predador do sistema capitalista/capitalístico, na chamada indústria do entretenimento neurótico/psicótico da sociedade-alienadora de consumo onde tudo e´mercadoria.

Precisa estudar o psiquiatra alemão W. Reich, o mais político-médico que entendeu as forças dominantes das subjetividades promovidas pelo nazismo. Se estudarem Reich, vão compreender que os mesmos sintomas que um torcedor sente ao torcer por seu time, é o mesmo que um histérico sente. Inclusive sintoma-anal. O que significa: torcer é sublimar a impossibilidade do orgasmo. Contração-induzida e estimulada pelo psiquismo-sexual-impedido. É assim que a industria do entretenimento-esportivo enriquece. Ela tem psiquiatras trabalhando para ela.

 

Hoje, a seleção dos peladeiros cobiçosos dos dólares, acordaram do pesadelo do Hexa. Pesadelo, porque acreditar que esses peladeiros, liderados por Neymar, o sonegador, poderiam abiscoitar o campeonato, não é sonho gratificante, mas verdadeiro pesadelo. Esses fingidores, comandados pelo invasivo-Tite, que tentou debochar de uma bela-ave, ao tentar a dança do pombo, como se animais fossem homens deslocados do real, jamais teriam condições afetivas-futebolísticas para abraçar o caneco.

 

Além de serem meros peladeiros, são excelentes reacionários-bolsonaristas, com exceção o craque Richarlison. E o jeito é cantar com o talentoso engajado, cantor-compositor, Gonzaguinha: “Bié, bié, Brasil! Bye, Bye, Brasil Adeus! Tanto faz se  eu cantar em português ou inglês. Pois quem mudou foi Deus, foi Deus!” 

 

Mas, o peladeiro-Neymar, tem que ser aplaudido. Ele ajudou, ao acender das luzes-democráticas, presentear seu ídolo que lhe livrou da multa sonegação: Bolsonaro. Ao ajudar na derrota da ilusão-ufanista, confirmou que nem no futebol Bolsonaro consegue atrair alegria. Para os frustrados ainda tem outra consolação: torcer contra Messi e sua Seleção Argentina.

 

O sonegador-Neymar, prometeu presentear seu ídolo com o Hexa. Agora, sem Hexa, fica confirmado que a dupla Neymar-Bolsonaro, só atraem o que é ruim para o povo-brasileiro. Bolsonaro vai embora e espera-se que Neymar, também. Mas, não esquecer que dia 12 tem diplomações de Lula e Alckmin. E no dia 1° de janeiro o Magno Show da Posse de Lulá!

 

Porém, nem tudo encontra-se perdido. Quem não tem Hexa, assiste o Show da Lexa!

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.