BOLSONARO SILENCIA EM PRIMEIRA APARIÇÃO APÓS ELEIÇÕES

Presidente participa de cerimônia de formatura na Aman mas, ao contrário de anos anteriores, não discursou no encerramento do evento
O presidente Jair Bolsonaro (PL) compareceu à formatura de aspirantes a oficial-general na Aman (Academia Militar das Agulhas Negras), em sua primeira aparição pública após a derrota no segundo turno das eleições.
Além de não fazer seu discurso no encerramento do evento, como fez ao longo de seu mandato, Bolsonaro também interagiu pouco com os presentes.
Além do vice-presidente e senador eleito Hamilton Mourão (Republicanos-RS), estiveram presentes no evento autoridades como os ministros generais Luiz Eduardo Ramos (Secretaria-Geral), Augusto Heleno (GSI) e Paulo Sérgio Nogueira (Defesa) e o comandante do Exército, general Marco Antônio Freire Gomes.
Em meio a gritos de “mito” da plateia, o presidente foi mencionado para além de um cumprimento (e de forma breve) apenas no discurso do comandante do Exército.
Desde a derrota no segundo turno das eleições para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Bolsonaro tem se isolado no Palácio do Alvorada – e só compareceu quatro vezes ao Palácio do Planalto, sendo duas na última semana.