É SÓ FESTA! A TRANSLULAÇÃO É A VITÓRIA DA POTÊNCIA DEMOCRÁTICA! VIVA O BRASIL, TRANSLULADO!

0

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

 

O JÚBILO da POTÊNCIA-DEMOCRÁTICA não cabe na linguagem. O JÚBILO é inenarrável!

 

Só se pode narrar-linguisticamente a sordidez dos NAZIFASCISTA, pois estes são visíveis e previsíveis com suas estruturas aberrantes que os fazem não-humanos.

 

Tentaram de todos modos sórdidos para não permitir a VITÓRIA DA POTÊNCIA-DEMOCRÁTICA, só que não sabiam, em função de suas degenerações filogenéticas e ontogenéticas, o que é a ESSÊNCIA da TRANSLULAÇÃO!

 

Usaram as instituições de maneiras mais sórdidas, como se fossem suas propriedades, para conseguir seus aberrantes intentos: permanecerem corrompendo o BRASIL. Não conseguiram.

 

O POVO e DEUS, que não se coloca acima de nenhum ser e ente, mas compõe com MUNDO, mostraram que a mentira e a blasfêmia não são constitutivas da POTÊNCIA-DEMOCRÁTICA.

 

VENCEMOS! O PLANETA TERRA VENCEU!

 

A sordidez fico enterrada nela mesma com seu ódio, inveja, vingança, maldade, covardia, e todos os afetos-tristes!

 

O BRASIL É NOVAMENTE UMA POTÊNCIA-DEMOCRÁTICA!

 

OS NAZIFASCISTAS vão voltar para seus territórios pestilentos, suas latrinas, que eles tanto cultuam  de onde nunca deveriam ter saído!

 

Como diz a poetisa, Virgulina das Graças: Há um HOMEM! Há um 

NORDESTINO! Há um BRASILEIRO! HÁ LULA! e

 

Há LULA AQUI! Há LULA LÁ! 

 

Por isso, O BRASIL TÁ QUI TÁ! 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.