A DECLARAÇÃO DE VOTO DO ASSASSINO, BRUNO, EX-GOLEIRO DO FLAMENGO, EM BOLSONARO, MOSTRA QUE TIPO DE GENTE ELE CONSEGUE ATRAIR

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG
Um candidato em disputa eleitoral pode receber votos de variados tipos de eleitores. Porém, o Candidato-Democrata, só é votado por eleitores Democratas. Exemplo: fascista não vota em Democrata que representa a Sociedade das Mulheres e Homens Livres e Felizes. O contrário do fascista que é escravo profundamente infeliz, por isso sua compulsão por exterminar a Vida.
Bolsonaro, ao contrário de um candidato Democrata, tem o dom de atrair eleitores embrutecidos, violentos, frustrados, recalcados, covardes, medrosos, ameaçadores, racistas, misóginos, homofóbicos, até assassinos, como o que assassinou o líder do Partido dos Trabalhadores, em Foz do Iguaçu.
Agora, foi a vez do assassino Bruno, ex-goleiro do Flamengo, que matou a sua mulher e sumiu com o corpo. Entretanto, foi julgado, condenado e cumpriu pena. Bruno dedicou seu voto ao Bolsonaro. Jamais dedicaria a Lula que é Democrata. O voto de Bruno confirma o dom de Bolsonaro de conseguir atrair eleitores ensandecidos.
Como diz o técnico de futebol de várzea do Amazonas, Luizinho do Sernambi:Foi mais um frango que Bruno levou e deixou as penas para Bolsonaro!