SÓ DE INTERESSE AOS RELIGIOSOS ELEITORES DE BOLSONARO: O MITO-HUMANISTA TIROU 45% DA VERBA CONTRA O CÂNCER PARA ENTREGAR R$ 19,4 BILHÕES AO ORÇAMENTO SECRETO. EM NOME DO SENHOR!

0
1649111325624b711dd4e0c_1649111325_3x2_md

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

 

Teologicamente, já encontra-se provado: Bolsonaro é o sujeito mais religioso da Terra. Foi ele quem colocou deus acima de T

todos.Deus andava muito deslocado, sem qualquer lugar para habitar, sem moradia, então, o capitão resolveu colocá-lo acima de todos. Uma lugar proeminente que só um deus pode pode habitar. Já que ele é hexacampeão de política habitacional. Até acabou com o Programa Minha Casa Minha Vida. 

 

Depois de muitas demonstrações de fé-inabalável, crença-indestrutível, temor submissão ao senhor, Bolsonaro continua com sua jornada, mesmo na campanha eleitoral, mandando ver para cima de seus fiéis eleitores-religiosos: descaso com suas existências. Em nome do senhor. Sem qualquer pavor de castigo. Só o pavor de ser preso quando for expulso do Palácio do Planalto pelo Devir-Povo que ele não consegue enganar para seu proveito familialista.

 

Impulsionado pelo seu espírito de messias-malvadeza, retirou direitos constitucionais da população como fator vital para existência em sociedade. Tirou verba da Educação, Saúde, Transportes, Cultura, Segurança, etc. , concebeu transparente fraude nos direitos dos programas governamentais. Fez um verdadeiro jogo do tira, tira. Enquanto isso a família engordando.

 

Agora, para consolidar seu caráter de mito-humanista, resolveu, sem “medo de ser feliz”, retirar 45% da verba contra o câncer para engordar R$ 19,4 bilhões do orçamento secreto que é repassado aos seus capachos-parlamentares para tentar algum benefício eleitoral, mas que para, para sua religiosidade, as pesquisas eleitorais estão mostrando que o tal orçamento comercial-capitalista não teve qualquer efeito. Muito pelo contrário: Confirmam que é Lula, Lá! Brilham várias Constelações de Estrelas!   

 

Porém, diante de tão grande demonstração de religiosidade com os irmãos de fé, se faz uma pergunta para a psicóloga Nezinha do Cumaru: O que aconteceu nas infâncias desses irmãos e irmãs de fé para eles não atingirem uma vida adulta racional capaz de poderem analisar o mundo real e se movimentarem na ação da concretude da vida social-humana e saberem quem verdadeiramente é Bolsonaro?

 

Com a palavra a psicóloga Nezinha do Cumaru. Mas, a Democracia quer a resposta antes do dia 2 de outubro. O Dia da Celebração do Devir-Povo como Política-Democrática!    

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.