TEM QUEM SE PREOCUPE SE BOLSONARO PASSARÁ A FAIXA PARA LULA OU NÃO. PERDA DE TEMPO, AINDA SABENDO QUE ELE A USOU

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG
O que é a faixa de um presidente da República?
É um corpo-material-tecido, com cores representativas-nacional, que desempenha uma representação simbólica de alguém que durante quatro anos foi a personagem-política mais importante do país em função de sua autoridade como reflexo de seus princípios, seus postulados, seus pressupostos, suas categorias de homem capaz de ser responsável pela direção governamental do Brasil.
Para jus do uso da faixa presidencial de fato e de direito, o personagem eleito tem que ser transpassados por essas qualidades que dignificam o país como uma Nação Soberana. Qualquer aluno de OSPB e Educação Moral e Cívica, disciplinas impostas pelos militares durante a ditadura nas escolas públicas e privadas, sabiam destas qualidades necessárias ao presidente. Apesar de como ditadores, nenhum desses presidentes ditatoriais apresentarem democraticamente essas qualidades, já que não passavam de ditadores usurpadores do direito-eleitoral-democrático.
Observando o Brasil atual, no referente presidente da República, o estudante de OSPB e Educação Moral e Cívica, sabe que Bolsonaro é profundamente carente destas qualidades. O que significa que o uso da faixa presidencial por ele foi apenas uma encenação infantilizada de um teatrinho que ele imaginava desempenhar como protagonista maior e exacerbando talento. Mas qual o quê! O real é pior que a encenação. Bolsonaro não simbolizou a faixa presidencial como autoridade-política-real.
Diante desse farsesco quadro, não há motivo para se ficar preocupado em saber se Bolsonaro vai passar a faixa presidencial ao ilustre representante da Real-Potência-Democrática, Lula-Lá! Ainda mais, sabendo que Bolsonaro, com sua triste performance, descaracterizou o símbolo Altaneiro-Cívico que ela representa como Corpus-Nação-Soberana.
E como diz o filósofo Zé da Zilda: E se tirar o simbólico da faixa fica só o tecido. Aí que o bicho pega! Imaginem esse tecido grudado no corpo de Bolsonaro. Principalmente se ele usa nas morteciatas? É mole, meu?