MACRON VENCE ELEIÇÃO NA FRANÇA CONTRA MARINE LE PEN, REPRESENTANTE DO NAZIFASCISMO. RESULTADO QUE PREMONIZA A VITÓRIA DE LULA CONTRA OS NAZIFASCISTAS DAQUI

0

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

 

Em eleição de segundo turno realizada hoje, dia 24, para presidência da República Francesa, entre os candidatos Emmanuel Macron, representante da coligação de centro-esquerda, contra a representante do nazifascismo, Marine Le Pen, o atual presidente viu sua reeleição confirmada. Macron foi eleito para mais um mandato frente ao Estado francês

 

A disputa eleitoral na França, estava atraindo a atenção do mundo em geral, posto que se trata de um país com grande capital histórico de lutas libertárias, e ser, no momento, influente país em decisões políticas no mundo. Diante dessa realidade, Lula, candidato das esquerdas, e o único representante da Potência-Democrática, assumiu seu apoio à candidatura de Macron, que por sua vez, já mostrou apoio à candidatura do Sapo Barbudo contra o candidato representante dos nazifascistas locais.

 

Macron teve 58% dos votos válidos contra 42% da representante dos nazifascistas.

 

Com a vitória de Macron, o mundo respira mais leve. Enquanto, os nazifascistas continuam cuspindo suas bílis exterminadoras da Vida. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.