VÍDEO: “HOJE, É DOMINGO PEDE CACHIMBO” E O POVO CANTA “OLÊ, OLÊ, OLÁ, LULA”, NAS RUAS DE BELO HORIZONTE
???? Olê, olê, olá, Lula,Lula!????????
Na manhã deste domingo (27/3), no mercado central de Belo Horizonte, centenas de mineiros saúdam o ex-presidente @LulaOficial
. pic.twitter.com/tnGQ5DFYV5— PT na Câmara (@PTnaCamara) March 27, 2022