LULA É VÍCIO DE SI MESMO EM SÃO PAULO: DISPARADO, VICIOSAMENTE, TEM 39% CONTRA 25% DO OUTRO, AFIRMA PESQUISA QUAEST
PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG
- O estado de São Paulo é o maior colégio eleitoral do Brasil, por tal, afirmam que o candidato ao cargo de presidente do Brasil que ganha aí é vitorioso em todo o país. Se verdade for, mais vício-tautológico-eleitoral: Lula já pode se considerar eleito presidente do Brasil, para a felicidade e alegria do povo brasileiro e a Potência-Democrática.
- Pesquisa do Instituto Quaest patrocinada pelo Banco Genial mostra o Sapo Barbudo disparado em intenção de votos no estado de Adoniram Barbosa da capital que proporciona o cruzamento da Ipiranga com a Avenida São João. O Sapão abiscoita 39% dos votos (por enquanto) e o Outro pena nos 25%, que não elege um prefeito de um município deste estado da Federação. Em seguida, Moro, o desnarcisado-ambicioso, também considerado suspeito pelo STF, com 8%, Ciro, o raivoso, com 5%, Doria, com 3%.
- Em um cenário com menos candidatos, o Sapo Barbudo abiscoita 40% contra 26% do Outro. Ciro, o amargo, aparece com 8%, Doria, colunista social, com 5% e Eduardo Leite, outro janota, com 3%.
- Se houvesse segundo turno, Lulão venceria com 48% contra apenas 31% do Outro. Também, Lulão venceria o vaidoso-ousado, Moro por 45% contra 32%, do suspeito. Já contra Doria, Sapão teria 48% contra 18%. Tudo muito mole, não é mesmo? Ou quer mais? Espera!
- Foram inquiridos 1.640 eleitores entre os dias 11 e 14 de março com margem de erro de 2,4 pontos para cima ou para baixo. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o código SP -03634/2022.