LULA DIZ TER “PREOCUPAÇÃO” COM ATENTADO, MAS QUE FARÁ CAMPANHA NAS RUAS COM “MUITA FÉ”

0
20220315190324_88c3e22749c5bd3add760544e0eac920d8576688514c1bb696a2aee82da291f3

“Tenho preocupação, mas como sou uma pessoa de muita fé e de muita crença, acho que o que vai acontecer é que o povo brasileiro vai restabelecer a democracia”, disse Lula

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Stuckert)

247 – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) manifestou preocupação com o risco de um atentado contra ele em função do acirramento do clima eleitoral, mas disse que manterá a campanha de rua. “Eu tenho preocupação, mas como sou uma pessoa de muita fé e de muita crença, acho que o que vai acontecer é que o povo brasileiro vai restabelecer a democracia. Vai ser a morte política de Bolsonaro pelas mãos dos eleitores”, disse Lula nesta terça-feira (15) em entrevista à Rádio Espinharas, da Paraíba, de acordo com o UOL. 

“Vou fazer a campanha que eu sei fazer, vou fazer campanha de rua, conversar com as pessoas, vender as propostas para o país”, destacou o ex-presidente. “Não vou fazer o baixo nível do Bolsonaro, não vou fazer fábrica de fake news. Que ele faça o jogo rasteiro que ele quiser”, completou. 

Ainda na entrevista, Lula teceu críticas a Jair Bolsonaro e o relacionou  a milicianos. “Até hoje, ele não foi solidário com nenhuma pessoa que morreu de covid. É um presidente que não gosta de sindicatos, mulheres, quilombolas, negros, estudantes… Ele só gosta de violência, o negócio dele é a relação apodrecida com uma parte dos milicianos desse país”, afirmou. O petista insinuou que milicianos ligados a Bolsonaro tenham conexão com o assassinato da vereadora Marielle Franco e de seu motorista Anderson Gomes em 2018.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.