LULA: “A GENTE CONSEGUIU PROVAR A MARACUTAIA QUE FOI MONTADA NESSE PAÍSES PARA DESTRUIR O PT E IMPEDIR QUE EU CONCORRESSE ÀS ELEIÇÕES”

ELEIÇÕES 2022

Lula diz que “maracutaia” foi conluio entre setores da mídia com o ex-juiz Sergio Moro, atual pré-candidato do Podemos à Presidência, e procuradores comandados por Deltan Dallagnol, que vai disputar vaga na Câmara

Lula.
Créditos: Ricardo Stuckert

Por Plinio Teodoro

Escrito en POLÍTICA el 28/2/2022 · 

Em vídeo distribuído nas redes sociais, Lula (PT), que lidera as intenções de votos na disputa ao Planalto, afirmou que está sendo desmontada a “maracutaia” que o impediu de ser candidato em 2018.

“Graças a Deus a gente conseguiu provar a maracutaia que foi montada nesse país para tentar destruir o PT e para fazer com que Lula fosse impedido de ser candidato em 2018. Finalmente, a verdade venceu”, disse.

Lula ainda afirmou que a “maracutaia” foi um conluio entre setores da mídia com o ex-juiz Sergio Moro, atual pré-candidato do Podemos à Presidência, e procuradores comandados por Deltan Dallagnol, que vai disputar vaga na Câmara dos Deputados pelo mesmo partido.

“A gente provou a mentira que foi montada com a combinação de determinados setores dos meios de comunicação, de um falso juiz e de promotores que queriam aparecer na imprensa como messiânicos. Constuíram uma mentira, destruíram parte da Petrobras, destruíram a indústria de óleo e gás”, disse Lula, listando a destruição provocada pela Lava Jato no país.

Veja o vídeo.

 

https://www.instagram.com/lulaoficial/?utm_source=ig_embed&ig_rid=b587bc79-ad4d-46b8-bfb1-790033e993d2https://www.instagram.com/lulaoficial/?utm_source=ig_embed&ig_rid=b587bc79-ad4d-46b8-bfb1-790033e993d2

TEMAS
Lula
lava jato

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.