JORNAL BRITÂNICO, FINANCIAL TIMES PREVÊ VITÓRIA DE LULA SOBRE BOLSONARO “POR AMPLA MARGEM”

0
20211231161212_d8c1c69448cd8cd100f1bd17f3ad4da7835f1ffefe9da3a00a49e2168f876ffe

“Inflação alta e economia estagnada devem ampliar a vantagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, escreve o jornal

(Foto: Reprodução/Twitter/ Reuters)

 

247 – O jornal britânico Financial Times, um dos principais jornais de economia do mundo, aposta na derrota de Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de outubro no Brasil.

O jornal prevê que, “apesar das bravatas”, Bolsonaro “terá um fim bem mais prosaico”. Inflação alta e economia estagnada devem ampliar a vantagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, “favorito para vencer por ampla margem”.

O periódico ainda faz previsões para o governo estadunidense. Os analistas apostam que o democrata Joe Biden perderá o controle da Câmara dos Representantes e o Senado no pleito legislativo de novembro nos EUA, a chamada “eleição de meio de mandato”, informa O Antagonista..

Na Europa, o jornal britânico acredita que os votos da direita na eleição presidencial francesa serão divididos entre Éric Zemmour e Marine Le Pen, o que facilitará a tentativa de reeleição de Emmanuel Macron.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.