PESQUISA MOSTRA QUE LULA, COM 49,2%, VENCERIA BOLSONARO COM 38,1% CUJA REJEIÇÃO É DE 62%, E PERDERIA ATÉ PARA O DORIA

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

 

Pesquisa divulgada pelo Instituto Atlas, apresenta resultado que já se tornou vício no point da corrida eleitoral para presidente da República em 2022. Bolsonaro não nega o que é: derrota necessária. E o grande responsável por essa dor do representante da ultra-direita não é nada mais nada menos do que o Sapo Barbudo: Lula-Lá!

De acordo com o Atlas, Lula venceria a eleição com 49,2% contra 38,1% do candidato que se encontra em estado de escafedeu-se. E a dor tende a aumentar de acordo com que se pode extrair do Atlas. Na pesquisa anterior a diferença era de 4,7%. Agora, aumentou para mais de 11%.

Mas, o caso de Bolsonaro é tão amargo, para ele, que ele perde para o Mandetta por 42,9% contra 37,5%. Para o Haddad por 41,9% contra 38,4%. Para o Ciro por 43,1% contra 37,7%. Para o Doria por 40,6% contra 38,1%. Quer dizer, perde para todos.

Também, pudera. Com toda demonstração de total ausência de racionalidade administrativa e mais um corpo moral profundamente comprometedor, não poderia ser outra a realidade, já que a sociedade-democrática  brasileira é sensível, intelectiva e ética. Aí, o percentual de rejeição, 62%, e que vai subir mais. Apesar da empatia de seus iguais.

Neste caso, seria bom seguir o nobre conselho democrático-real: não se candidatar. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.