O VÍCIO-PRESIDENCIAL CONTINUA. PESQUISA IPSOS AFIRMA QUE LULA VENCERIA O OUTRO DA RACHADINHA POR 58% CONTRA 25% DE OBSTINADOS
PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG
Pesquisa encomendada pelo partido reacionário DEM, ao Instituto IPSOS, e publicada nesta tarde de terça-feira, dia 6, reafirma que a tautologia das eleições presidenciais para 2022 se mantém dando a cor e o som já sabido no Brasil. Lula vence todos os candidatos – candidatos não, afoitos – no segundo turno. E só de lapada para impor a cada um auto-observação e baixar as pretensões.
Mas, a ofensiva e debochada lapada fica por conta da obstinação de Bolsonaro que implicado na pandemia, aumento de desemprego, economia em constante queda, corrupção, rachadinhas e agressões compulsivas contra à imprensa, ainda se ilude com reeleição.
Prova da obstinação-mistificada. Se disputar o segundo turno contra Lula vai conseguir apenas 25% dos votos de seus iludidos-eleitores-escotomizados. Já o bom e velho Sapo Barbudo abiscoita 58 % dos votos dos lúcidos e engajados brasileiros que produzem a Democracia como práxis e poieses sensorial, racional e ética. É a real diferença de 33% de votos.
Mas Bolsonaro não se encontra garantido. Não perderia só para Lulu. Perderia também para seu ex-ministro, Moro por 29% contra 27%. Perderia até para o invejoso, Ciro por 30% contra 29%. é mole?
Lula, a concretitude do Brasil-Democrático!
A Democracia Reluz no Brasil Varonil!