MILHARES DE AMAZONENSES REALIZAM MANIFESTAÇÃO PELO IMPEACHMENT DE BOLSONARO. JÁ VIROU VÍCIO

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

 

A hora se aproxima! Bolsonaro está sitiado! Não há como escapar. É só uma questão de breve Tempo-Democrático: o Tempo-Político que nenhuma sociedade civilizada sensitiva, racional e ética prescinde.

Todas as pessoas lúcidas e comprometidas com o Brasil, como Nação independente e progressista, não foram, em nenhum momento, surpreendidas com os atos irracionalmente desumanos de Bolsonato que negam o espírito democrático que expressa o fundamento coletivo de um povo. A pandemia, a publicidade contra a preocupação da população em se defender diante do perigo letal da Covid – 19, propondo o não uso de máscara, isolamento corporal, vacinação, tudo que outros chefes de nações civilizadas propuseram às suas populações, os lúcidos e comprometidos já sabiam de Bolsonaro.

Porém, neste momento, uma grande parte dos 56 milhões de eleitores que o elegeram impulsionados pelo misticismo-disangelista (idolatria pela má mensagem), a ambição-capitalista do lucro máximo e a inveja-paranoica, já se encontra tocada em seu pétreo-delirante sentimento de culpa-social negando-o como presidente necessário ao país. 

O aumento do desemprego, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), a investigação pela PGR sobre crime de prevaricação em relação a compra de vacina, denúncias constantes de corrupção, etc., estão contribuindo para fortalecer os protestos no Brasil, e no mundo, para que seu impeachment seja consumado para o bem da sociedade brasileira e seus valores democráticos que se encontram corrompidos. O que faz com que o povo já não suporte mais tanta angústia-política. 

Foi exatamente movido por esses elementos antidemocráticos, que entulham o Brasil, que milhares de amazonenses se manifestaram hoje, dia 3J, na Praça da Saudade, no centro de Manaus, com o uníssono brado: FORA, BOLSONARO!

Foi uma festa-democrática colorida com apresentações artísticas, pronunciamentos de sindicalistas, trabalhadores, estudantes, professores, profissionais liberais, movimento feminista, LGBT+, e, como não podia faltar, membros da Associação Filosofia Itinerante (AFIN).

No peri mundo da festa-democrática, fiquem com as imagens do filósofo-fotógrafo, educador-ator-bonequeiro Alcir Madureira, e a seleção das imagens produzida pelo psicólogo-crítico de rock, Pixuto-Tauená.  

 

                                       FORA, BOLSONARO! VAZA, BOLSONARO! ESPIRRA, BOLSONARO! 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.