MANIFESTANTE EM MANAUS, AFETADOS POR MAIS DE 500 MIL MORTOS POR COVID, BRADAM “FORA BOLSONARO!”

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

 

Mais de 500 mil mortos por ação da Covid – 19, não precisa de texto para mostrar a força deletéria do culto da pulsão de morte como necrofilia propagada e exaltada por Bolsonaro e seus semelhantes.

Não se faz necessário texto: a realidade-mortal já é o texto psicopatológico promovido pelos mais de 65 milhões de eleitores que elegeram Bolsonaro representados pelos mistificados-delirantes, os ambiciosos-capitalistas e os invejosos-fantasmáticos e que hoje, diante da destruição-tanática, não adiantam cretinamente afirmarem que estão arrependidos. Mais 500 mil mortos não pode conceder perdão a tão aberrante psicotização-social.

Embora, afetados pela inenarrável dor, manifestantes amazonenses saíram às ruas de Manaus para expressarem suas indignações diante do quadro psicopatológico esculpido pela atrofia sensorial, mental e ética desses autores das dores coletivas.

Trabalhadores, estudantes, jovens, famílias, religiosos, crianças, partidos políticos de esquerda, sindicatos, artistas, etc, se reuniram na Praça São Sebastião para expressarem seus protestos. Apesar do luto pelas mortes dos irmãos, a manifestação encadeou potências de alegrias que são necessárias nos momentos de dor para que não se sucumba diante da força opressora-tanática. A alegria que é constitutiva da Democrcia.

São mais de 500 mil mortos! É preciso urgentemente que os brasileiros saudáveis sensorial, mental e eticamente se engajem afincadamente na luta para estagnar essa jornada de terror que se apossou do Brasil. Fora o Terrorismo!

Assistam as fotos criadas pelo filósofo-fotógrafo-educador-ator Alcir Madureira, com a seleção do psicólogo, Pixuto Lima.

 

 

 

 

 

 

 

1 thought on “MANIFESTANTE EM MANAUS, AFETADOS POR MAIS DE 500 MIL MORTOS POR COVID, BRADAM “FORA BOLSONARO!”

  1. Dia 19 de Junho, pela 2° vez as ruas de Manaus ouviu o grito “FORA GENICIDA”.
    A TEMPESTADE CHEGOU!
    A TEMPESTADE SÃO TODAS AS PESSOAS QUE VÃO DERROTAR ESSE GOVERNO MILICIANO GENOCIDA.
    Sábado foi só um leve suspiro…. A VENTANIA vai ficar mais forte cada dia que passar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.