BOLSONARO CHEGA EM MANAUS, SE ESCONDE, MAS É ESCORRAÇADO PELOS DEMOCRATAS-ANTI-GENOCIDAS

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

 

Muito simples. Simples demais para não aceitar o óbvio quando trata-se de indivíduos que fazem da morte sua deusa-maior. Muito simples. Muitos simples, posto que a vocação humana é viver. Viver feliz. Como diz o filósofo italiano Toni Negri espinoziando a Existência: “Não se tem que passar pela privação, não é uma condição da filosofia”.

Toda ignorância e brutalidade é privação da sensibilidade, intelecto e ética. Escolher a privação é negar a ordem axiológica da Existência. Estamos sendo submetidos ao maior grau de privação da Existência em seus princípios fundamentais: Saúde, Economia, Política, Ética, Cultural, Racial, Ecológica, etc., como experiência desnecessariamente imposta pelos que idolatram os componentes psicopatológicos destruidores da saúde  biológica, ecológica e mental.

Nesse quadro, a força fantasmagórica produzida pela culpa-castradora que submete suas vítimas ao medo, encadeou linhas-duras simulantes que se expressaram como submissão legislativa ao personagem mais desprezado do Planeta Errante Terra: Bolsonaro. O inquilino do Palácio do Planalto que nunca vai saber que o Planeta Errante não erra como dor, mas como mutação-criadora. Não vai saber nem se sofrer impeachment. 

Então, se deu. Manifestantes democratas-anti-genocidas foram expressar suas indignações contra  a ofensa ao povo amazonense promovida por parlamentares sem falas, afásicos, como submissão ao inimigo da saúde-coletiva. Então se deu. O inimigo fugiu: não foi ao local pre-estabelecido, mas não adiantou o ato mágico-fugitivo: os democratas anti-genocidas realizaram suas manifestações de repúdio aos que tentaram ofender os filhos de Ajuricaba. Tanto o dito cujo, como o os desparlamentarizados e seus afoitos-afeitos.

Enquanto isso, novas pesquisas mostram Lula disparado, e que 2022 vai ser o ano da democracia real. Quando não haverá lugar para qualquer tipo de aberração. 

Enquanto 2021 não chega, vejam as fotos e os vídeos que preparam a chegada de Lula em 2021 ajudado por Bolsonaro e seus apaniguados dissimulados do real.  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.