BOLSONARO ACUSA GOLPE E JUSTIFICA INEFICIÊNCIA: “QUEREMOS CONCLUIR OBRAS INACABADAS”

0

Por coincidência, nesta segunda completa quatro anos do golpe sobre a presidenta Dilma. Não fosse isto, e ela teria inaugurado de fato e de direito todas essas obras

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) acusou o golpe. Em sua conta do Twitter, neste domingo (30), tentou justificar a peregrinação que fará pelo país inaugurando obras dos governos dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, ambos do PT:

“O nosso governo, antes de obras novas, queremos concluir obras inacabadas há 10, 20, 30, 40 anos”, escreveu.

Por coincidência, nesta segunda-feira (31), completa quatro anos do golpe sobre a presidenta Dilma. Não fosse isto, e ela teria inaugurado de fato e de direito todas essas obras.

Matéria da Folha de S.Paulo deste domingo (30) aponta que, no segundo semestre, Bolsonaro fará uma série de inaugurações de obras de infraestrutura que, em sua maioria, foram iniciadas nos governos de Lula e Dilma.

Das 33 obras que vai inaugurar no segundo semestre, 25 foram planejadas pelos petistas, duas começaram a ser executadas no governo Michel Temer (MDB) e seis saíram do papel no atual governo, sendo que algumas já eram discutidas nas gestões passadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.