APATIA DE MORO NA DEFESA DA LAVA-JATO DECEPCIONA INTERLOCUTORES

0

 

Para amigos de Moro, ele é o único personagem revelado pela Lava Jato livre de amarras para assumir uma postura mais dura de defesa das investigações

Foto: Lucas Pricken/STJ

Jornal GGN – O ex-chefe da Lava Jato, Sérgio Moro, tem moderado sua opinião sobre a chuva de críticas que recaíram sobre o modelo das investigações na Lava Jato, na mira da Procuradoria-geral da República. A reação do ex-juiz tem decepcionado seus ‘amigos’, de acordo com informações da coluna Radar. 

Para os chegados de Moro, ele é o único personagem revelado pela Lava Jato “livre de amarras para assumir uma postura mais dura de defesa das investigações”. No entanto, o ex-ministro da Justiça de Bolsonaro, tem feito manifestações pontuais nas redes, “sem chamar para si a responsabilidade enquanto procuradores se desgastam para tentar manter o trabalho”, destacou a coluna.

“Essa postura distante, retraída, num momento em que ele deveria rodar esse país acordando as pessoas para o que está ocorrendo com a Lava Jato é incompreensível”, disse uma fonte próximo a Moro à reportagem.

Para os amigos de Moro, ele deveria assumir a linha de frente na defesa da Lava Jato, uma vez que a ação ainda ajudaria chamar atenção “para movimentos que tentam inviabilizar um possível projeto político do ex-juiz”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.