FABRÍCIO QUEIROZ NÃO DEVE FECHAR DELAÇÃO PREMIADA

0

 

Informação veio de seu advogado, Paulo Catta Preta; ex-assessor de Flávio Bolsonaro está preso em Bangu 8, no Rio de Janeiro

foto Policia Civil (via fotospublicas.com)

Jornal GGN – O ex-assessor Fabrício Queiroz não deve fazer delação premiada no caso das rachadinhas envolvendo o atual senador Flávio Bolsonaro.

“Doutor, eu não quero delatar e não tenho o que delatar”, respondeu ao ser questionado sobre a informação de que uma delação premiada estava em negociação com os investigadores, segundo o advogado Paulo Catta Preta. As informações são da jornalista Monica Bergamo, em sua coluna no jornal Folha de São Paulo.

“Eu estou seguro com o que ele me disse. Não teria por que mentir”, afirma o defensor. “Se quisesse fazer delação, ele teria que eticamente me comunicar”. No momento, Queiroz está detido no Presídio Pedrolino Werling de Oliveira (Bangu 8), no Rio de Janeiro.

Catta Preta assumiu a defesa de Fabrício Queiroz em 18 de junho. Ele também é defensor da família de Adriano da Nóbrega, amigo de Queiroz e também ligado a Flávio Bolsonaro, morto no começo do ano em operação policial realizada na Bahia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.