CADÊ QUEIROZ? O EX-ASSESSOR DO SENADOR FLÁVIO BOLSONARO ESTÁ PRESO EM SÃO PAULO

Um grande dia!
A polícia Civil de São Paulo cumpre agora de manhã mandado de busca e apreensão contra o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz e a esposa deste.
Fabrício Queiroz está preso. A mulher foragida da justiça.
Queiroz foi localizado, numa propriedade do advogado dos Bolsonaros, Frederick Wassef, em um sítio, em Atibaia, no interior de São Paulo. Este advogado chegou a declarar numa entrevista para Andréa Sadi que não sabia onde estava Queiroz, quando todos perguntavam: Cadê Queiroz? – Não sou advogado dele, dizia.
Essa prisão está relacionada às investigações sobre o esquema de corrupção na ALERJ, quando o atual senador, Flávio Bolsonaro era deputado estadual. Os funcionários recebiam o salário e parte dele era repassado para Queiroz num sistema chamado rachadinha.
A operação foi mantida em segredo, só hoje de madrugada, por volta das 4 horas que a equipe do Rio de Janeiro e de São Paulo reuniram os policiais nesta operação chamada Anjo.
A polícia chegou à residência às 6 horas, acionou a campainha e como ninguém atendeu, tiveram que arrombar o portão e se depararam com Queiróz num quarto, a dormir, e que não resistiu à prisão.
Há também mandado de prisão contra a esposa de Fabrício Queiroz que neste momento já é considerada foragida da justiça. Ela não se encontrava na residência onde o foragido foi preso.
Neste momento a policia cumpre outros mandados de busca e apreensão, dentre eles em imóvel de Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro, na Zona Norte da capital fluminense onde funcionou um dos comitês de campanha eleitoral. Mora nesse imóvel Alessandra Esteves Marins, ligada ao gabinete do senador e empresário do ramo de chocolates, Flávio Bolsonaro.
Com a prisão de Queiroz, Bolsonaro saiu direto do Alvorada para o Palácio do Planalto. Não foi falar com a claque no cercadinho. Há informações que está reunido com assessores.
A operação Anjo levará daqui a pouco, no avião Pelicano da Polícia Civil, Fabrício Queiróz para o Rio de Janeiro onde chegará no Aeroporto de Jacarepaguá. Os depoimentos serão tomados no Rio de Janeiro onde a investigação acontece.