LULA: “BOLSONARO É FILHO DE MORO, E NÃO O MORO CRIA DO BOLSONARO”

0

25 DE ABRIL DE 2020.

“Não pode haver inversão da história”, disse o ex-presidente em seu Twitter

O ex-presidente Lula – Foto: Reprodução/TVT

Lula se pronunciou neste sábado (25) sobre a crise política que tomou conta do país com a saída de Sergio Moro do Ministério da Justiça. O ex-presidente usou o seu Twitter para criticar o ex-juiz, responsável pela sua condenação sem provas na primeira instância na Lava Jato.

Para Lula, é preciso não esquecer que o presidente Jair Bolsonaro é fruto da atuação de Moro e da Lava Jato na criminalização do PT e de Lula. Preso, o ex-presidente foi impedido de participar da eleição de 2018, na qual, segundo pesquisas, ganharia a disputa. Assim, Bolsonaro se tornou presidente e convidou Moro para ser seu ministro.

“Não pode haver inversão da história. O Bolsonaro é filho do Moro, e não o Moro cria do Bolsonaro. Nessa disputa toda, os dois são bandidos, mas é o Bolsonaro que é a cria e não o contrário. E os dois são filhos das mentiras inventadas pela Globo”, escreveu ele.

Lula

@LulaOficial

Não pode haver inversão da história. O Bolsonaro é filho do Moro, e não o Moro cria do Bolsonaro. Nessa disputa toda, os dois são bandidos, mas é o Bolsonaro que é a cria e não o contrário. E os dois são filhos das mentiras inventadas pela Globo.

11,3 mil pessoas estão falando sobre isso

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.