CARLOS BOLSONARO ESCOLHEU EMPRESA QUE GANHARÁ R$ 4, 8 MILHÕES POR CAMPANHA DE BOLSONARO CONTRA ISOLAMENTO
Filho de Jair Bolsonaro bateu o martelo sobre campanha, assumindo função de Wajngarten, afastado por COVID-19
Jornal GGN – Carlos Bolsonaro “bateu o martelo” sobre a contratação, sem licitação, da empresa que iComunicação. Ela receberá, de acordo com a revista Época, R$ 4,8 milhões para produzir a campanha que incentiva o brasileiro a voltar à normalidade em meio à pandemia de coronavírus.
Carlos, na prática, assumiu função do secretário de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten, que ainda não voltou totalmente à ativa depois de ter contraído COVID-19 nos Estados Unidos.
A contratação não é tecnicamente ilegal porque foi classificada como emergencial.
O governo pretende lançar a campanha oficialmente no sábado (28), mas uma prévia já circula nas redes sociais.
No vídeo, categorias de pessoas que não podem ficar em casa por conta do coronavírus são citadas e, depois, o locutor diz: “Para todos os demais, distanciamento, atenção redobrada e muita responsabilidade. Vamos, com cuidado e consciência, voltar à normalidade.”