DEMORE REBATE DALLAGNOL: “NA MESA DA MINHA CASA NÓS NÃO PISAMOS EM CADÁVERES”

0
31 DE AGOSTO DE 2019.

Em entrevista à BBC, procurador da Lava Jato relativizou declarações divulgadas pela Vaza Jato, que ironizaram a morte de parentes do ex-presidente Lula

Foto: Abraji/Alice Vergueiro

O editor-executivo do site The Intercept Brasil, Leandro Demori, foi ao Twitter para rebater as declarações de Deltan Dallagnol. Em entrevista à BBC, nesta sexta-feira (30), o procurador chefe da força-tarefa da Lava Jato relativizou comentários ofensivos sobre a morte de parentes do ex-presidente Lula.

“’As pessoas têm que entender que essas conversas são conversas que você teria na mesa de casa com a família’, diz Deltan sobre as coisas que disseram dos familiares mortos do Lula. Não sei vocês, mas na mesa da minha casa nós não pisoteamos em cadáveres”, postou Demori.

“As pessoas têm que entender que essas conversas são conversas que você teria na mesa de casa com a família, são pessoas que estão trabalhando há cinco anos juntas, são amigas. São conversas que você tem com o círculo de intimidade, conversas que você fica à vontade para falar até alguma besteira, uma bobagem, para ser até certo modo irresponsável”, foram as palavras do procurador Dallagnol.

Leandro Demori

@demori

“As pessoas têm que entender que essas conversas são conversas que você teria na mesa de casa com a família”, diz Deltan sobre as coisas que disseram dos familiares mortos do Lula. Não sei vocês, mas na mesa da minha casa nós não pisoteamos em cadáveres. https://www.bbc.com/portuguese/brasil-49450570 

Deltan

Em ‘conversas íntimas’ você é ‘um pouco irresponsável’, diz Deltan sobre ironias a mortes de…

Exclusivo: Na mais longa entrevista desde o início da Vaza Jato, procurador se diz vítima de ‘maldade’ e ‘veneno’, diz que há preconceito contra palestras, mas se nega a responder quanto ganhou com…

bbc.com

4.589 pessoas estão falando sobre isso

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.