Warning: getimagesize(https://www.brasil247.com/images/cache/1000x357/crop_0_242_1280_699/images%7Ccms-image-000586320.jpg): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /home/afin1888/public_html/wp-content/plugins/seo-by-10web/site/site.php on line 504

Produção Afinsophia

A direita ignara brasileira está tontini não é de hoje. No início dos panelaços e mixas manifestações de ruas promovidas com apoio da Federação das Indústrias de São Paulo – FIESP culminando com aquela que expulsaram o Aécio Never e todos os ladrões da Avenida Paulista ninguém mais viu nada a não ser imagens de malas e caixas de dinheiro, declarações bombásticas de roubo e ameaças de morte por Aécio, a direita foi se escondendo e passou a se manifestar por meio de seus agentes, donos de jornais, televisões, do PIG com seus calunistas de plantões.

Como desde o início das caravanas de Lula pelo Brasil a multidão que o apoia sempre esteve ao seu lado e isso apareceu num turbilhão de manifestações de causar medo. Tanto no Nordeste, Sudeste e Sul por onde o Sapo Barbudo passou esse povo não deixou de expressar seu carinho, seu amor ao maior e melhor presidente que este país já teve.

Lula hoje está preso em Curitiba num processo político. O triplex não é dele. Isso já foi provado e comprovado. Há documentos sustentando de quem é o imóvel. Foi condenado por um juiz do PSDB e ratificado por outros que não acrescentaram nada. Fizeram Control/C, Contro/V porque atendem interesses nada republicanos.

Como diz o grito de guerra/ música do Povo Sem Medo: “Quem não pode com a formiga, não mexe com o formigueiro”. Para 73% dos brasileiros os poderosos querem Lula fora do páreo presidencial. Isso mostra que a direita ignara brasileira está tonta, né Chico Pinheiro? – só resta a ela a Ponte.

A cada minuto, hora, a cidade de Curitiba é ocupada. São milhões de Lulas em vigília permanente. E já avisaram. Não saem de lá e para onde Lula for vão atrás.

Perdida, tonta, tontini. Um juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba de nome Jailton Juan Carlos Tontini resolveu punir os réus que desobedecerem sua ordem com uma multa de irrisória bagatela de R$ 500.000,00. Caso contrário ordenará a PM sentar o couro. Oh!, disse um amigo nosso Lulista, – eu quero pagar isso. Vou me mandar para Curitiba. Fico lá um final de semana para não perder o emprego, volto e volto, afinal foi com Lula e Dilma que viajar de avião foi como andar de canoa na Amazônia.

Pois é, direita, vai ficando Tontini que nós vamos rir da cara de vocês. Vocês jornalões comprados, redes de Tvs que obedecem aos interesses do capital internacional podem não divulgar as fotos antológicas do dia que Lula se entregou à Polícia Federal, mas nós a divulgamos, a imprensa internacional divulga e diz – olha, o rei está nu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.