Warning: getimagesize(http://lula.com.br/sites/default/files/styles/destaque_home/public/destaques/whatsapp_image_2018-03-20_at_23.32.16.jpeg?itok=jRykt1H5): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /home/afin1888/public_html/wp-content/plugins/seo-by-10web/site/site.php on line 496

LULA LÁ NO STF: 7 A 4. MÉRITO DO HABEAS CORPUS DE LULA É ACEITO PARA SER ANALISADO, O QUE DESESPERA OS INIMIGOS DA DEMOCRACIA

Produção Afinsophia.

Lula consegue que o mérito de seu habeas corpus seja analisado pelo Supremo Tribunal Federal (STF). O que coloca no chão da dor a Globo, Folha de São Paulo, Estadão, congêneres, Moro, turma de desembargadores de Curitiba e turma de juízes do TRF-4, em Porto Alegre. Lugar por onde descola a Caravana Lula Pelo Brasil pelo bem da democracia. Todos avidamente, para não escrever psicanaliticamente, oravam pela negação do habeas corpus para que na semana que vem, o Sapo Barbudo fosse preso. Diz Freud, toda pessoa que compulsivamente pratica a punição é porque foi muito punida quando criação e toda frustração acarreta profunda dor.

Votaram formando o sete: Alexandre Moraes, Dias Tóffoli, Rosa Weber, Marco Aurélio, Celso de Mello, Lewandowski e Gilmar Mendes. Pelos quatro: Barroso, Fux, Fachinn e Cármen Lúcia.

O STF suspendeu a sessão e ficou para analise continuar dia 4 de abril.

Até o julgamento do mérito, no dia 4, o Sapo Barbudo não poderá ser preso. Como sofrem os antidemocratas norte-americanófilos que falicamente têm estertores de falso gozo com a entrega de nossas riquezas por eles, golpistas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.