PAULO PIMENTA DIZ QUE ESPOSA DE MORO FAZ COMENTÁRIOS “FASCISTA” NAS REDES

Jornal GGN – Novo líder da bancada do PT na Câmara, Paulo Pimenta disse nesta terça (2) que a esposa de Sergio Moro fez um comentário que “reforça o sentimento fascita de acusado é culpado”, quando sugeriu que, em 2018, o povo brasileiro deve “fugir” de candidato que é “réu”. Para Pimenta, Rosangela Moro reproduziu a mesma postura do marido e dos procuradores de Curitiba, no caso, antecipando culpa e violando o direito à presunção de inocência.
O parlamentar aproveitou para fazer uma provocação, questionando quando o advogado Rodrigo Tacla Duran será interrogado sobre o escândalo envolvendo o amigo do casal Moro, Carlos Zucolotto. Este último foi acusado de cobrar propina para ajudar Duran a fechar a delação com a força-tarefa de Curitiba.