CIRO ESBANJA RESSENTIMENTO E ARROGÂNCIA CONTRA LULA

Resultado de imagem para imagens de ciro gomes

Produção Afinsophia. 

Certo de que não tem qualquer chance de ser eleito presidente da República concorrendo com Lula, o falastrão-canastrão Ciro Gomes já alguns anos vem mostrando posição clara de ataque ao Sapo Barbudo com medo de sua concorrência. Onde quer que se encontre aproveita para destratar Lula.

  Dias passados afirmou que Lula e Dilma são responsáveis pela corrupção dos canalhas do PMDB, e que os R$ 51 milhões de Geddel são produtos dos dois ex-presidentes que os nomearam para seus governos. Não há como não perceber que Ciro torce para Lula ser impedido de ser candidato. Que até seja preso. O que lhe faz um claro representante das direitas invejosas e odientas. Um paladino da moralina. 

  Diante da dura certeza de não ter qualquer chance de disputar contra Lula, o falastrão-canastrão, agora afirma que não vai fazer aliança com o PT. Só faz aliança no segundo, se ele for eleito. E para expressar melhor seu ressentimento-arrogância, afirmou que tem gente do PT que prefere Bolsonaro a ele. 

    “Só acontecerá se o eleitor brasileiro me colocar no segundo turno e deixar o PT fora. Ainda assim, tem muito petista que prefere o Bolsonaro a mim. Tem muita gente que torce para o quanto pior melhor”, invectivou.

      Ciro não percebe que ele e Bolsonaro são gêmeos com seus estilos falastrão-canastrão.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.