TODOS ÀS RUAS PARA DERRUBAR O QUADRILHÃO DE TEMER, AÉCIO, EDUARDO CUNHA, GEDEL E CIA
Produção Afinsophia
Corrupção, roubo, golpe de Estado jurídico-parlamentar-midiático-empresarial-coxinha, Rodrigo Janot, Aécio Neves, Sarney, Eduardo Cunha, Gedel, Padilha, Angorá, assalto, fome, miséria, Jucá, Rodrigo Maia, Joesley, Blairo Magi, Porto de Santos, Cel. Lima, Yunes, Loures, Funaro, delações, R$ 51 milhões, Moro, Delagnol, Gebran, Rosângela Moro, Bicudo, R$ 587,1 milhões, denúncias, STF, Câmara dos Deputados, Gilmar Mendes, PGR, Pauderney Avelino, Eduardo Braga e Omar Aziz, Andrade Gutierrez, Arena da Amazônia, das Dunas, Richa, roubo, assalto e o povo? Fome, miséria, desemprego, dor, sofrimento, desalento, perseguição, ilação, falsidade, convicção, condenação. Mas isto vai acabar. Se o povo não acabar com isso eles acabam com o povo. Não temos saída, Ou nós derrubamos o golpe e os golpistas ou eles nos derrubam mais do que já estamos.
Os golpistas já demonstraram o porquê da derrubada da presidenta Dilma. Mulher íntegra, honesta, eleita com mais de 54 milhões de votos. Acusaram-na de pedaladas fiscais. E por isso golpearam nossa democracia. Temer e seu quadrilhão rouba malas, caixas, portos e empresas. É denunciado duas vezes pela PGR e nada parece acontecer. Contra Lula um raivoso juiz diz que o condenou por convicção e que pergunta se era imparcial disse que aquilo não era pergunta para se fazer a um juiz. Quer dizer que nós, o povo, vamos deixar isso acontecer e não vamos fazer nada? Vamos aceitar o que essa elite preconceituosa, suja nos condene à escravidão? Nós precisamos reagir. Não é com canhão, fuzil, parabelo, punhal, coquetel molotov. Não. É com o povo na rua. Entendendo a real situação do perigo que o país corre o Deputado Federal do PT, Carlos Zarattini também conclamou, hoje, depois que o Procurador Geral Rodrigo Janot, denunciou pela segunda vez Michel Temer por obstrução de justiça e organização criminosa”; no texto, Zarattini observa que “o futuro do Brasil está em jogo” e que “a Bancada conclama o povo brasileiro a manifestar-se nas ruas, sindicatos, igrejas e em todos os espaços públicos em prol do movimento pelo afastamento de Temer”.
Nós não podemos deixar de fazer isso.
Derrubando o golpista Michel Temer, o povo inicia novos tempos. O golpe será abalado. Quem assumir ficará inseguro e só há uma forma de resolver a questão. Eleições diretas já! Assim também, diante das injustiças contra José Dirceu, Lula e qualquer cidadão brasileiro com tratamento parcial por parte da justiça deve ter o apoio incondicional do povo, dos trabalhadores, por isso aquela enigmática invocação de Karl Marx no Manifesto Comunista: Trabalhadores do mundo, uni-vos!
No Brasil chegou a hora. Às ruas, praças, lugares públicos. Protestar, gritar. Só sair das ruas quando Temer cair. Só sair das ruas quando os julgamentos forem justos, caso contrário “a rua é do povo como o céu é do condor.”