Produção Afinsophia

Quem fala em morte de Lula são “calunistas” sociais e a grande mídia que desde a proclamação da independência do Brasil chamava nosso povo de gentalha.

O objetivo dessas pessoas é ver o povo na miséria. Abandonado. Comendo detrito do lixo. Morando debaixo de ponte. Mendigando. Miserável. Sem escola e Universidade.

Lula nunca morrerá. Lula é eterno no coração do povo brasileiro. E a prova disso é o que ele disse nesta última e estrondosa caravana pelo Nordeste do nosso país: cada brasileiro é um Lula. Com isso se configura o termo que criamos na última campanha dele para presidente da República: Translulação. A Translulação é uma subjetividade que atinge toda pessoa comprometida com o outro. Com o sublime. Com a beleza. Isso ficou evidente no depoimento do médico  Luis Henrique Correia Lima de Oliveira que atendeu Lula durante a caravana. A Translulação se manifesta no mar de pessoas cantando, gritando, tocando, beijando, tirando fotografias com Lula.

Lula não morreu e nunca morrerá. Podem lançar todo tipo de denúncia contra ele. Palocci pode delatar o que ele quiser porque o povo sabe que essa é a arma das direitas para tirar Lula da corrida presidencial de 2018. Palocci tem que falar dos Bancos e da Vênus Platinada.  É deles que Palocci tem que falar.

Lula será nosso presidente.

Dia 13 de setembro todos com Lula em Curitiba na 2a. Jornada pela Democracia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.