AMIGO DE MORO SUSPEITO DE TRÁFICO DE INFLUÊNCIA TAMBÉM FOI À ESTRÉIA DE FILME DA LAVA JATO

1

Jornal GGN – O advogado Carlos Zucolotto também foi visto na estreia do filme da Lava Jato em Curitiba, nesta semana. O amigo pessoal de Sergio Moro é acusado por Rodrigo Tacla Duran, réu por lavagem de dinheiro e organização criminosa, de ter intermediado um acordo de delação com procuradores de Curitiba. Em troca, Zucolotto teria pedido queo pagamento dos honorários fosse feito “por fora”, para que o dinheiro fosse repassado às pessoas que ajudaram na negociação nos bastidores.

A imagem de Zucolotto na pré-estreia foi publicada no Facebook por um perfil que defende as ações do juiz Sergio Moro. A esposa do magistrado, Rosandela Wolff Moro, também foi marcada nas fotos. O procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa de procuradores, também registrado, conforme o print abaixo.

Na rede nacional, Polícia Federal – A Lei É Para Todos estreia no dia 7 de setembro.

1 thought on “AMIGO DE MORO SUSPEITO DE TRÁFICO DE INFLUÊNCIA TAMBÉM FOI À ESTRÉIA DE FILME DA LAVA JATO

  1. que barbaridade sao nesses gauchos nomes estrangeiros poderosos de quando um galponeiro tem mais poder que o povo inteiro e por isso que gosto no nordeste o nosso lula e nordestino isso e bom e por isso gente que DIREITAS JA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.