MARADONA MANDA RECADO AOS NORTE-AMERICANÓFILOS : “ESTOU PRONTO PARA DEFENDER A VENEZUELA”

 Resultado de imagem para imagens de maradona

Produção Afinsophia.

  Maradona não é daqueles jogadores cuja inteligência ficou nos pés, e as vezes no crânio. Não confundir: crânio não é mente. Como são os casos de milhares de jogadores espalhados pelo inteiro com grande contribuição de muitos brasileiros cujo ideal maior são as miríades do capital.

     Maradona incomoda muitos brasileiros porra-loucas, mentecaptos, alienados não por ser o excelso craque que é. Não, ele incomoda exatamente por ser um atleta que pensa. Um atleta que foi além das gramas. Maradona é em verdade um homem político na acepção da palavra. Daí porque não se preocupa com adjetivações endereçadas a ele pela s aberrações filo e ontogenéticas.

      É um homem comprometido com seu tempo, por isso sempre esteve junto dos grandes líderes mundiais como Mandela, Lula, Fidel, os homens invejas dos escravos que se tomam como livre, mas só replicam o que seus senhores mandar. Diante das contínuas ameças à democracia da Venezuela, tanto por parte de antipatriotas como como,principalmente, pelos Estados Unidos, ele decidiu mandar sua mensagem de solidariedade ao povo venezuelano e ao governo Maduro.

      “Somos chavistas até a morte. E quando Maduro ordenar, estou pronto e vestido de soldado para uma Venezuela livre, para lutar contra o imperialismo e contra os que querem se apoderar de nossas bandeiras, o que temos de mais sagrado. Viva Chávez!!! Viva Maduro!!! Viva a revolução!!! Que vivam os venezuelanos de verdade e não os interessados e envolvidos com a direita”, escreveu Maradona.

      As direitas se mordem de ódio. Maradona não tem responsabilidade delas serem cobiçosas e covardes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.