“O LULA INCOMODA MUITA GENTE. E MILHÕES DE LULAS?”

Produção Afinsophia

Milhões de Lula é Translulação Luís Inácio Lula da Silva. O título deste post é da fala do maior e melhor presidente do Brasil proferida hoje, dia 08, na plenária municipal do Partido dos Trabalhadores em Franco da Rocha, na grande São Paulo.

Com um discurso firme, Lula enunciou: “Estou andando pelo país, começando pela periferia de SP, porque é preciso defender a honra desse partido. Esse partido tem sido atacado desde a fundação”, mais adiante, proclamou que os 32 partidos existentes no Brasil não chegam a “ter a metade dos votos” do PT e disparou: “O PT renasce das cinzas, eles não conseguem destruir. O PT é imortal. É um conjunto de ideias. O PT tem um cerne: o povo não quer ser mais coadjuvante. Passa a ser o sujeito da História”, disse Lula; “Se gerar 22 milhões de empregos foi crime eu quero responder por esse crime. O Lula incomoda muita gente. E milhões de Lulas?”, filosofou o Doutor Honoris Causa de inúmeras universidades europeias e brasileiras.

O presidente do povo brasileiro destacou as conquistas que beneficiaram o povo nos dois mandatos seus e os da presidente Dilma Rousseff que foi interrompido com o golpe. O PT deu cidadania para as mulheres fazerem política, legalizou as domésticas, aprovou as cotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.