O SENADOR “ESTANCAR ESSA PORRA”, JUCÁ, DEPOIS DE REJEITAR 178 EMENDAS DA DEFORMA TRABALHISTA, AFIRMOU QUE ESPERA ‘DEBATE DE ALTO NÍVEL’. COISA DE GOLPISTA

0

Resultado de imagem para imagens de temer com jucá

 Produção Afinsophia.

 O senador-golpista Jucá é conhecido no Brasil -e fora do Brasil- como o senador, amigo de Temer, que afirmou no auge da preocupação com a Lava Jato, que era preciso “estancar essa porra” que poderia pegar todos eles e alguns de quebra. De certa forma, Jucá foi uma figura importante, porque foi a partir da gravação, feita por Sérgio Machado, de sua preocupação que o Brasil ficou sabendo que o golpe estava em curso arquitetado pelo Congresso Nacional, parte do Judiciário e as mídias capitalizadas com o ideário norte-americano.

 Como se pode perceber, Jucá é um ambicioso-destrambelhado, daí porque faz parte da ocrim comandada por seu chefe, segundo os especialistas. Hoje, dia 6, depois de rejeitar 178 emendas da deforma trabalhista, afirmou, como relator da PLC 38, que espera um ‘debate de alto nível’ na terça-feira, data da votação do relatório. Coisa de Jucá.

  Como que um golpista líder do desgoverno do golpista-mor Temer, pode sentir e entender o que é alto nível? Talvez, para ele, alto seja adjetivo de tamanho material e não fluxo-espiritual que emana de sensibilidade dimensionada por corpos de hecceidades democráticas. Elementos-mutantes e desterritorializantes que não se movem em figuras-molares.

   Para mostrar o que significa ‘alto nível’ o senador Paulo Paim (PT/RG) o corpo-grotesco do projeto do desgoverno.

   “Não tem um senador que defenda esse projeto do jeito que está”, sentenciou Paim.

   O golpista-Temer quer que o projeto passe sem emendas para que ele não volte para Câmara, afirmam os que defendem a democracia e são contra o golpe.

     

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.