BANCO DO BRASIL LANÇA LINHA DE FINANCIAMENTO PARA GELADEIRAS, FOGÕES E MÁQUINAS DE LAVAR
Atenção pessoas interessadas em comprar geladeira, fogão e máquina de lavar novos! Após o governo federal reduzir o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), o Banco do Brasil resolveu criar uma linha de financiamento para estes produtos.
Este financiamento permite que a pessoa adquira o dinheiro necessário para comprar um dos produtos listados acima a partir de um credito autorizado e liberado pelo Banco do Brasil. A linha de financiamento será lançada no fim deste mês, quinta-feira.
Segundo a Agência Brasil, a taxa de juros que será cobrada é de 1,99% ao mês. “A taxa de 1,99% é a menor já oferecida pelo banco para o financiamento direcionado. Antes, a menor era de 2,66%.
De acordo com Bendine (Aldemir Bendine, presidente do Banco do Brasil), 18 grandes varejistas já fecharam contrato com o BB para oferecer esse financiamento”.
O prazo de pagamento do financiamento vai até 60 dias. A pessoa pode esperar até 180 dias para pagar a primeira parcela do financiamento, mas neste caso os juros serão maiores.
Eis uma atitude real do governo federal para enfrentar o simulacro econômico alcunhado de crise pela mídia molar! Ao reduzir o IPI, é aberta a possibilidade para que a economia real possa ser garantida, uma vez que com os impostos reduzidos há um aumento da oferta do produto e da demanda de consumidores, fazendo aumentar a fabricação dos produtos com impostos reduzidos, mantendo o emprego de muitos trabalhadores, o que dá mais confiança aos bancos para liberarem crédito, o que aumenta o poder de compra das pessoas, o que faz com que o comércio encomende mais produtos, elevando ainda mais a produção das indústrias, o que incentiva o transporte de cargas e outros serviços, bem como mantém o emprego de outros trabalhadores de todos os outros setores envolvidos.
Podemos, então, chegar à conclusão de que o governo Lula compreende melhor de economia do que os abastados investidores capitalistas que impuseram o temor inexistente da alcunhada crise: ele movimenta e faz movimentar as ações reais necessárias para que haja desenvolvimento nos setores que nutrem a economia; não conserva e faz especulações acima das condições existentes.
preciso de um emprestimo para financiar a minha faculdade
Jessica,
Você já se informou sobre o ProUni? Programa do governo federal que concede bolsas de estudo parciais ou integrais para estudantes que não tem condições de pagar? Dá uma olhada no site:
http://prouni-inscricao.mec.gov.br/ProUni/Oprograma.shtm