“MINHA CASA, MINHA VIDA”: COMEÇOU O PROGRAMA

O governo Lula publicou ontem, em edição extra, no Diário Oficial da União, o decreto do plano de habitação. De acordo com o governo federal, o Programa que só atingia os municípios com mais de 50 mil habitantes, agora vai beneficiar todos os municípios do país. Como, também, os agricultores da Zona Rural.

Até semana que vem a Caixa Econômica vai divulgar o nome dos municípios que aderiram ao Programa. Nos municípios que ainda não aderiram ao Programa “Minha Casa, Minha Vida”, os moradores devem aguardar suas entradas no plano.

DO CADASTRAMENTO

O cadastramento da pessoa física que ganha até três salários mínimos, deve ser feito pelo município e pelo estado.

Já para quem ganha mais de três salários, as regras são as mesmas. Os proponentes devem procurar as próprias construtoras.

Para que o Programa atenda com ligeireza e eficácia os proponentes, a Caixa reservou locais específicos em todas as Agências. Assim, todos os participantes do plano, encontraram equipes bem treinadas para atendê-los.

E, aí, companheira(o), você que casou ou vai casar, não esqueça do dito popular: “Quem casa quer Casa longe da Casa que casou”. Para melhor alegria, assistir, ou ler, a peça do comediógrafo Martins Pena. Ou então, cante Lupicínio: “Entra meu amor, a casa é tua…”

3 thoughts on ““MINHA CASA, MINHA VIDA”: COMEÇOU O PROGRAMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.