MAIS UM TEMA DO VÍDEO DE REUNIÃO VAZA E COLOCA WEINTRAUB CHAMANDO BRASÍLIA DE ‘PORCARIA’

O vídeo em questão é aquele de 22 de abril onde o presidente teria falado da interferência na Polícia Federal para proteger os seus.
Jornal GGN – Mais uma pérola vazada sobre o vídeo da reunião ministerial de Jair Bolsonaro chega à imprensa. O Correio Braziliense destaca que, em um dos trechos, Abraham Weintraub, ministro da Educação, conhecido por sua facilidade em dizer palavrões nos ambientes palacianos, teria dito que Brasília é uma ‘porcaria’ que precisa acabar. Disse, ainda, que a capital é um cancro.
O vídeo em questão é aquele de 22 de abril onde o presidente teria falado da interferência na Polícia Federal para proteger os seus. A decisão sobre liberar ou não o vídeo na íntegra está nas mãos de Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal.
Os presentes, ouvidos pelo jornal, relatam que Jair Bolsonaro concordou com seu dileto ministro da Educação quanto à capital da República. E o coro de impropérios neste tema específico de Brasília, incluiu salários do funcionalismo público e a integrantes do Judiciário.