GGN: SEM PROVAS E SEM CONVICÇÃO CONTRA LULA

0
sem-provas-e-sem-conviccao-contra-lula-provas

A salvação dos procuradores foi reportagem de O Globo que dizia que o imóvel era da família do ex-presidente. O texto, que teve sua interpretação deturpada pela acusação, foi usado por Moro na sentença

Jornal GGN – Igor Leone, do canal no Youtube “Coisas Que Você Precisa Saber”, resume em vídeo de 7 minutos o conteúdo da conversa no Telegram entre Sergio Moro e Deltan Dallagnol, e entre procuradores de Curitiba num chat particular, que interessam ao caso do ex-presidente Lula, condenado e preso por causa do triplex no Guarujá.

Em mensagens vazadas pelo site Intercept Brasil, Deltan deixa claro que não tinha provas, nem convicção a respeito das imputações feitas a Lula no processo envolvendo o apartamento no Guarujá.

A salvação dos procuradores foi reportagem de O Globo que dizia que o imóvel era da família do ex-presidente. O texto, que teve sua interpretação deturpada pela acusação, foi usado por Moro na sentença.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.