DA NEGAÇÃO DA PRISÃO DE BOLSONARO AGORA, POR GONET E MORAES, PODE-SE EXTRAIR UM CÔMICO-SINAL: IMPEDIR QUE ELE TENHA UM ESTÁGIO PREPARATÓRIO PARA PRISÃO-FINAL

0
982e5bd6751ac7976d87fc7b0dfe1d91

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

 

Vereadora prisão Bolsonaro

 

Liana Cirne é professora da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Pernambuco, jurista, com vasto conhecimento sobre a estrutura jurídica do Estado Brasileiro, escritora, articulista e, também, vereadora do Recife, pelo Partido dos Trabalhadores.

 

Como engajada democrata, Liana Cirne protocolou uma notícia-crime pedindo a prisão de Bolsonaro, agora. Para ela, Bolsonaro tem promovido atos antidemocráticos que tentam, não só estimular os golpistas, mas também atacar o Poder Judiciário.

 

Todavia, tanto o procurador-geral da República, Gonet, e o ministro, Alexandre de Moraes, negaram o pedido.

 

Mas, a negação da prisão de Bolsonaro, não deve ser entendida como uma vitória do golpista sobre a Democracia.

 

Pode-se extrair dela, um cômico-sinal contra Bolsonaro. Impedir que ele tenha um estágio preparatório para quando for preso para valer, siga leve e solto para a Papuda, já que se encontrará bem preparado para enfrentar a cela que não será mais para si nenhuma surpresa. 

 

Ele já estará familiarizado com o aconchegante ambiente-prisional. 

 

Preparado para sua temporada papudina, ele se relacionará com descontração com seus novos parceiros e o ambiente arquitetônico do Hotel Constelação Papuda.

 

Como diz a professora, Justicionilda Tribunáltica: “A negação da prisão de Bolsonaro, mostra que não tem refresco para ele. Sem estágio preparatório, quando for preso para valer, ele vai sentir que buraco  é muito mais em cima!”. 

 

  

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.