O FUTURO NEM A DEUS PERTENCE, PORQUE É PRODUÇÃO, MAS SE PODE AVENTAR INDAGAÇÃO: ONDE ESTARÁ BOLSONARO NO DIA 1° DE ABRIL DE 2026?

0
images

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

 

Dizem que na guerra a primeira vítima é a verdade. O que significa que a mentira é a grande vencedora.

 

Bush, presidente dos EUA, para invadir o Iraque propagou uma mentira para ter apoio  de seus aliados: O Iraque tem armas químicas que colocam em perigo a paz mundial. 

 

Mais uma vez a mentira venceu: O Iraque não tinha armas químicas, mas os EUA se apropriaram de seu solo e seu subsolo para roubar petróleo e assassinar seus oponentes.

 

Embora os mentirosos, compulsivamente, difundam mentiras acreditando que ela mata a verdade, trata-se de verdadeira mentira. Como afirma a filósofa, Hannah Arendt: A mentira pode ocultar a Verdade, mas nunca a substitui. 

 

Bolsonaro, foi acusado e metamorfoseado em RÉU por tentativa de Golpe contra o Estado Democrático de Direito.

 

Agora, esperando julgamento, ele, compulsivamente, religou sua máquina de fabricar mentiras: passa o tempo todo negando que tramou o Golpe. Que tudo não passa de perseguição.

 

Ou seja, Bolsonaro é só mentira, segundo os documentos da Polícia Federal (PF), Procuradoria-Geral da República (PGR) e Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF).

 

Bolsonaro, espera o ritual de seu julgamento que o condenará ou não.

 

Diante dessa peleja, Mentira versus Verdade, Dona Justiniana Veritas, pergunta: “Onde estará, Bolsonaro no Dia 1° de Abril de 2026?”. 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.