HOJE É DIA 1° DE ABRIL DATA DA ALEGORIA DA MENTIRA QUE PARA BOLSONARO SERIA BOM QUE FOSSE NO DIA 26 DE MARÇO, ASSIM NÃO SERIA RÉU

0
ex-presidente-jair-bolsonaro-pl_1_74678

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

 

Dito popular: Todo homem que mente é um mentiroso. Todo homem que diz que não mente é mais mentiroso. 

 

Qual dos dois tipos de homem é Bolsonaro? 

 

A grande importância de Bolsonaro para a cultura brasileira é que ele desvelou-socialmente a mentira. Para alguns, ele banalizou a mentira e ela, agora, é estrela dominante: Não mentir é uma ato antiético. Deve ser repelido. Quem não mentir não será acreditado ou creditado. 

 

Assim, Bem Aventurados os mentirosos, pois deles será o Reino da Verdade!

 

Hoje é dia 1° de abril. Dia da alegoria da mentira. Para, Bolsonaro é só uma data sem importância, visto que para ele todo dia é o mesmo dia. 

 

Mas, eis que Bolsonaro é agarrado na curva de seu talento mitomaníaco: não pode recorrer a sua companheira mentira para modificar sua verdade intransponível. 

 

No dia 26 de março, ele foi metamorfoseado em RÉU. Sua verdade-fatal intransponível. 

 

Desta forma, Bolsonaro encontra-se preso em duas realidades:

1 – Não pode mudar a pontuação cronológica do movimento de Rotação e nem do movimento de Translação. Dias, meses e anos.

2 – Não pode, em função de sua normal condição-psíquica, transmudar a alegoria do Dia da Mentira e escapar da Verdade.

 

Como afirma Dona Apate (deusa grega da mentira): “Meu filho mente tanto que não pode querer uma verdade, pois ela lhe surge como mentira”. 

 

Poeminha do Verbo Mentir no Presente dos bolsonaristas

Eu minto

Tu mentes

Ele mente

Nós mentimos

Vós mentis

Bolsonaro, mente mais! 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.